AGRADEÇO A DEUS PELO DIA DE HOJE


“Só por hoje me desligarei de um velho comportamento ou atitude e deixarei que Deus me guie para comportamentos ou atitudes novos e mais positivos.

Entregue esse problema a Deus, como você O concebe. Depois comece a fazer alguma coisa sobre sua própria vida.””  (Esperança para hoje-B27 LAC)

 

As vezes me sinto como se estivesse em um barco , ao sabor da maré, sem pensar em nada. Mas vez por outra sinto um certo medo , o medo do minuto seguinte, medo da dor, da infelicidade, de estar completamente só, no simples ato de sofrer por antecipação . O minuto seguinte ainda não existe e o ar que eu respiro não é o ar do futuro, é o ar que eu tenho nesse momento. Por isso eu preciso agradecer que neste minuto , EU ESTOU VIVA !  E fazer acontecer tudo o que eu puder realizar neste momento.

 

(depoimento Al-Anon ES)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado pelos mediadores do Blog antes da publicação.

Para qualquer ajuda, dúvida ou esclarecimento de cunho pessoal, envie um e-mail para: grupovisao.es@gmail.com

Fraternalmente,

AL-ANON - Grupo Visão, Vitória - ES.