VIDA ESPERANÇA VIDA

                                                          Hoje está um dia frio, frio na alma, frio..... preciso me aquecer, preciso de força para sentir novamente felicidade , esperança,  fé . Acreditar que a vida é algo muito mais do que sentir frio.... Tem um sol lá fora, e a cada instante preciso acreditar que mudando apenas um pouquinho poderei caminhar em direção da chama da vela que está ainda apagada na gaveta e poderei acender com um gesto de esperança e respirar com força e pedir a todos que me amem um abraço com uma energia plena de amor .       Hoje é um dia muito importante para mim, pois encontrarei meus amigos  na reunião de Al-Anon e poderei compartilhar os meus sentimentos na certeza de que tudo vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado pelos mediadores do Blog antes da publicação.

Para qualquer ajuda, dúvida ou esclarecimento de cunho pessoal, envie um e-mail para: grupovisao.es@gmail.com

Fraternalmente,

AL-ANON - Grupo Visão, Vitória - ES.