UM INÍCIO DE UMA RECUPERAÇÃO



Eu estava perdida. Eu não sei  quem me falou. Precisava ajudar o meu marido alcoólico e acabei dentro de uma sala de AL-ANON e aí a coordenadora começou lendo alguma coisa que me chamou muita atenção e me reconfortou:

"Nós que convivemos com o problema do alcoolismo, adquirimos uma compreensão que talvez poucas pessoas

possuem. Também nos sentimos sozinhos e frustrados, mas no AlAnon

descobrimos que não existe situação

realmente sem esperança e que podemos encontrar alegria, e até mesmo felicidade, quer o alcoólico ainda esteja

bebendo ou não.

Os Grupos Familiares AlAnon

são uma associação de parentes e amigos de alcoólicos que compartilham sua

experiência, força e esperança, a fim de solucionar os problemas que têm em comum.

Nós acreditamos que o alcoolismo é uma doença que atinge a família e que uma mudança em nossas atitudes

pode ajudar na recuperação."

(membro al-anon ES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado pelos mediadores do Blog antes da publicação.

Para qualquer ajuda, dúvida ou esclarecimento de cunho pessoal, envie um e-mail para: grupovisao.es@gmail.com

Fraternalmente,

AL-ANON - Grupo Visão, Vitória - ES.