COMPREENDENDO A MIM MESMA


“Se eu estiver sendo severo comigo mesmo, posso parar e me lembrar de que mereço de mim mesmo gentileza e compreensão.  Ser humano não é defeito de caráter! Hoje serei gentil com a minha própria humanidade. 

 “ A questão não é que um homem pode desprezar, ou depreciar, ou criticar, mas o que ele pode amar, valorizar e a apreciar. John Ruskin”  

(Coragem para mudar – LAC B-16)

 

Não posso cobrar muito de mim mesma. Com muita serenidade devo viver um dia de cada vez e possibilitar a mim mesma momentos de recuperação e desempenhar sempre a nosso progresso pessoal dentro dos nossos limites. O respeito próprio pelo nosso corpo, espírito e mente são cruciais. Devo viver uma vida melhor dentro do que eu posso, dentro do que eu permito. E tentar viver sempre em harmonia com as pessoas que nos cercam.

 

(membro Al-Anon ES)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado pelos mediadores do Blog antes da publicação.

Para qualquer ajuda, dúvida ou esclarecimento de cunho pessoal, envie um e-mail para: grupovisao.es@gmail.com

Fraternalmente,

AL-ANON - Grupo Visão, Vitória - ES.