AGORA É A SUA VEZ !!!




Nós, coordenadores do grupo visão criamos um blog que é compartilhado  entre todos os membros do Al-Anon de mundo inteiro , declarações que  nos ensinam  a  trocar ideias para crescermos e juntos também almejarmos a felicidade. Sabemos que como familiares e amigos de alcoólicos sofremos muito e com muita boa vontade e fé tentaremos praticar o hábito de escrever e compartilhar anonimamente este nosso pedacinho de vida que sendo lido por outros nunca estaremos sós e juntaremos força para renascermos e olharmos com outros olhos o alcoólico que está muito doente. Mas agora que estamos construindo o nosso coração com mais amor distribuiremos a vida de uma forma mais leve , mais cheia de luz.

Por isso, este blog poderia receber vária declarações , mesmo que seja uma linha, para que cada dia tenhamos mensagens de esperança ou pedidos de ajuda que será lido por muitos.


A cada declaração, comente, vamos comentar muito, pois os comentários são também  declarações.

Este BLOG é coletivo, é a soma de várias expressões para gerar uma energia muito maior do que nós, minimizando nossos sofrimentos, despertando nossas emoções, acendendo a chama do Despertar Espiritual  e enquanto pedimos ajuda, conseguimos estender a mão para aquele que também precisa.


Por isso envie , seu depoimento, seu desabafo, sua acolhida para o comiteareaes@yahoo.com.br  , anonimamente ,que todos ficarão felizes em saber que não estão sós.





Que comece por mim

(membro Al-Anon ES)

2 comentários:

  1. Espero vingar. Que as pessoas que estão na manutençao do mesmoo não desanimen com as adiversidades que vão encontrar pela frente.Que comece por mim, ajudar com postagens, que possam encorajar outros.

    Anõnimo

    ResponderExcluir
  2. Eu como familiar de alcoólico não devo esperar que ele mude. Eu devo cuidar de mim mesmo, ver como vai minha saúde mental, física e espitual.
    Quem sabe, eu cuidando desta parte, eu possa até ajudar àqueles que estão ao meu redor.

    A doença do alcoolismo é como um furacão. Passa devastando tudo. E... eu como familiar devo me proteger, saindo da frente deste.

    ResponderExcluir

Seu comentário será analisado pelos mediadores do Blog antes da publicação.

Para qualquer ajuda, dúvida ou esclarecimento de cunho pessoal, envie um e-mail para: grupovisao.es@gmail.com

Fraternalmente,

AL-ANON - Grupo Visão, Vitória - ES.