COMPARTILHE ESTAS MENSAGENS


Nós, coordenadores do Al-Anon ES criamos um blog http://alanon-es.blogspot.com.br que é compartilhado  entre todos os membros do Al-Anon de mundo inteiro , declarações que  nos ensinam  a  trocar ideias para crescermos e juntos também almejarmos a felicidade. Sabemos que como familiares e amigos de alcoólicos sofremos muito e com muita boa vontade e fé tentaremos praticar o hábito de escrever e compartilhar anonimamente este meu pedacinho de vida que sendo lido por outros nunca estaremos sós e juntaremos força para renascermos e olharmos com outros olhos o alcoólico que está muito doente. Mas agora que estamos construindo o nosso coração com mais amor distribuiremos a vida de uma forma mais leve , mais cheia de luz.

Por isso, este blog poderia receber várias declarações , mesmo que seja uma linha, para que cada dia tenhamos mensagens de esperança ou pedidos de ajuda que será ouvido por muitas pessoas.

A cada declaração, comente, vamos comentar muito, pois os comentários são também  declarações.

Este BLOG é coletivo, é a soma de várias expressões para gerar uma energia muito maior do que nós, minimizando nossos sofrimentos, despertando nossas emoções, acendendo a chama do Despertar Espiritual  e enquanto pedimos ajuda, conseguimos estender a mão para aquele que também precisa.

Por isso envie , sua depoimento, seu desabafo, sua acolhida para o comiteareaes@yahoo.com.br  , anonimamente que todos ficarão felizes em saber que não estamos sós.

 

 

Que comece por mim

(coordenadora da área de ES)
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado pelos mediadores do Blog antes da publicação.

Para qualquer ajuda, dúvida ou esclarecimento de cunho pessoal, envie um e-mail para: grupovisao.es@gmail.com

Fraternalmente,

AL-ANON - Grupo Visão, Vitória - ES.