DÉCIMO SEGUNDO PASSO


PASSO DOZE
  
      
TENDO TIDO UM DESPERTAR ESPIRITUAL, POR MEIO DESTES PASSOS, PROCURAMOS LEVAR ESTA MENSAGEM A OUTRAS PESSOAS E PRATICAR ESTES PRINCÍPIOS EM TODAS AS NOSSAS ATIVIDADES.





Defino o despertar espiritual como a percepção em mim, de valores espirituais?

Isso significa, para mim, maior compreensão do meu próprio destino, que só eu posso realizar?

Esperava que esse despertar viesse a mim na forma de uma revelação instantânea e me senti desapontado porque isso não aconteceu?

Estou disposto a trabalhar nisso, ficando atento a esse crescimento gradual e tirando proveito dele, todos os dias?

Estando agora ciente de que tenho algo a dar aos outros, levarei essa luz àqueles que precisam dela?

Compreendo que ajudar os outros faz mais por mim do que por eles? Que “levar a mensagem” é uma obrigação que tenho para comigo mesmo?








Deixe-me lembrar que ao levar a mensagem, aquilo que faço fala mais alto do que aquilo que digo.

Não me permita diminuir a eficácia da ajuda que posso dar, permitindo que ela se transforme no desejo de dar conselhos.  Sei que nunca terei suficiente compreensão da vida de outra pessoa para lhe dizer o que deva fazer.



Você pode compartilhar essa postagem com alguém.  Basta clicar no envelope  logo abaixo, no rodapé desta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado pelos mediadores do Blog antes da publicação.

Para qualquer ajuda, dúvida ou esclarecimento de cunho pessoal, envie um e-mail para: grupovisao.es@gmail.com

Fraternalmente,

AL-ANON - Grupo Visão, Vitória - ES.