SÉTIMO PASSO


PASSO SETE

HUMILDEMENTE, PEDIMOS A ELE PARA REMOVER NOSSAS IMPERFEIÇÕES.


Estou realmente pronto para ter minhas imperfeições removidas?

Ou me agarro a algumas das minhas favoritas, aquelas que acho que são justificadas pelas circunstâncias?

Sei que elas não podem ser removidas até que eu esteja pronto, que enquanto eu tiver ressalvas secretas ou mesmo não percebidas, não posso estar pronto para ser ajudado a atingir minha meta de uma vida plena e serena?


Cheguei ao ponto de ser verdadeiramente humilde?

É apenas minha mente que está pronta ou desejo ardentemente, do fundo do coração, ser ensinado a viver na luz?

Discreto e sereno como o tom deste Passo, o reconheço como um instrumento de estupendo poder para mudar minha vida?

Quanto tempo levarei para coloca-lo em prática?



A humildade é basicamente a percepção de nosso relacionamento com um Poder Superior.



Você pode compartilhar essa postagem com alguém.  Basta clicar no envelope  logo abaixo, no rodapé desta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado pelos mediadores do Blog antes da publicação.

Para qualquer ajuda, dúvida ou esclarecimento de cunho pessoal, envie um e-mail para: grupovisao.es@gmail.com

Fraternalmente,

AL-ANON - Grupo Visão, Vitória - ES.