QUINTO PASSO


PASSO CINCO

ADMITIMOS PARA DEUS, PARA NÓS MESMO E PARA UM OUTRO SER HUMANO, A NATUREZA EXATA DE NOSSOS DEFEITOS.

Vejo a importância de admitir minhas falhas, particularmente a Deus em minhas meditações e orações, e abertamente a outra pessoa a quem respeito e confio para guardar minhas confidências?

Sabendo que ninguém é perfeito, reconheço que eu também não sou perfeito?

Compreendo que uso deste Passo me ajudará a reconhecer e lidar com minhas próprias imperfeições?

Não é este Passo essencial para meu melhoramento, já que sei que admitir meus defeitos, só para mim, logo me deixaria livre para desculpá-los, nada fazendo de construtivo para corrigi-los?

Compreendo o alívio curativo do reconhecimento honesto de nossas faltas?


Quando me concentro em meu progresso pessoal, as dificuldades que não posso controlar se resolverão por si mesmas.





Você pode compartilhar essa postagem com alguém.  Basta clicar no envelope  logo abaixo, no rodapé desta mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado pelos mediadores do Blog antes da publicação.

Para qualquer ajuda, dúvida ou esclarecimento de cunho pessoal, envie um e-mail para: grupovisao.es@gmail.com

Fraternalmente,

AL-ANON - Grupo Visão, Vitória - ES.