COLHEITAS DE BONS FRUTOS - DEPOIMENTOS


Através da minha prestação de serviço desde o meu ingresso tem me fortalecido muito. A cada dia sinto mais necessidade de compartilhar com meus companheiros do Al-Anon meus problemas comuns. Sei que nunca mais preciso sentir solidão.
 A programação me de devolveu a sanidade mental, espiritual, física e a vida , me tirou do abismo me colocou no caminho da luz. Por estas razões não meço esforços para levar a mensagem praticando o “Que comece por mim.” (depoimento de M).



                                                 O alcoolismo nos trouxe aqui.
O amor nos une e  o serviço nos recupera.                      (depoimento de L)





 
“A Coordenação do Al-Anon me trouxe conhecimento, responsabilidade e muito me auxiliou em minha recuperação. Planejando as reuniões, tive oportunidade de conhecer uma rica literatura, que me fez uma pessoa muito melhor do que eu era: mais confiante, mais paciente, mais tolerante para com os erros das pessoas, principalmente com os do meu especial. Comecei a enxergar qualidades onde antes  eu só via defeitos. Em resumo a única palavra que pode expressar a grandeza desta oportunidade como coordenadora é GRATIDÃO”. (membro Al-Anon ES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado pelos mediadores do Blog antes da publicação.

Para qualquer ajuda, dúvida ou esclarecimento de cunho pessoal, envie um e-mail para: grupovisao.es@gmail.com

Fraternalmente,

AL-ANON - Grupo Visão, Vitória - ES.