MEU COMPORTAMENTO INACEITÁVEL


Através do Al-Anon acabei de me conscientizar de como eu me tornei uma pessoa descontrolada por conviver com uma situação alcoólica.  Levada pelos meus próprios medos, insegurança e frustração por não conseguir controlar o alcoólico, tenho chicoteado verbalmente meus filhos, insultando-os com nomes feios, e caindo numa histeria irracional por causa de coisas tão simples como um copo de leite derramado ou com exigências rígidas de um “desempenho perfeito”.  Esta conscientização me ajudou a não reagir com raiva, a parar e pensar, e a viver minha vida um minuto de cada vez, se necessário.  O Al-Anon me ajudou a procurar uma vida mais calma e serena, com mais respeito por mim mesma e pelas outras pessoas.

24h de Serenidade a todos!

Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado pelos mediadores do Blog antes da publicação.

Para qualquer ajuda, dúvida ou esclarecimento de cunho pessoal, envie um e-mail para: grupovisao.es@gmail.com

Fraternalmente,

AL-ANON - Grupo Visão, Vitória - ES.